informe o texto

Notícias | Legislativo

Câmara de Cuiabá alinha detalhes finais da 5ª Corrida do Legislativo

CUIABÁ

05/04/2024 - 14:28 | Atualizada em 06/04/2024 - 15:50

Redação

Câmara de Cuiabá alinha detalhes finais da 5ª Corrida do Legislativo

Foto: Jessé Soares

Em reunião nesta sexta-feira (05.04), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), alinhou os últimos detalhes técnicos da 5ª Corrida do Legislativo, programada para o dia 14 de abril, com largada às 06h30, na rua Barão de Melgaço, em frente ao Parlamento.

A iniciativa atende corredores nas categorias geral e especial, incluindo pessoas com deficiência visual e física. O percurso é de 8km de extensão e terá às seguintes categorias: Geral masculino e feminino, PCDs, servidores da Câmara e vereadores de Cuiabá.

O empresário e parceiro na organização, João Chiroli, pontuou que a corrida já faz parte do calendário dos atletas da Baixada Cuiabana, sendo fundamental que a organização mantenha o padrão de qualidade. São esperados mais de 1500 atletas.

"Nós tivemos uma reunião agora com todas as pessoas que vão trabalhar e apoiar a corrida. É mais uma questão estratégica da corrida. Essa é a parte principal, de fazer o fechamento das ruas, da largada e chegada, em ter a segurança, para poder não ter problema", declarou.

Estiveram presentes os representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Militar (PMMT), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Quality Ambulâncias e demais organizadores.

O prazo final de inscrição é até o dia 5 de abril. Já a entrega do kits ocorrerão entre os dias 10 e 13 de Abril de 2024, na Câmara Municipal de Cuiabá.

A corrida é realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, Prefeitura de Cuiabá e Instituto Brasil Central (IBRACE). A organização é da Sem Limites Eventos Esportivos. Chico destinou R$ 450 mil em emendas parlamentares para custear o evento.

O regulamento completo e a inscrição será realizada pelo link: https://morro-mt.com.br/eventos/5a-corrida-do-legislativo-cuiabano-524

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet