informe o texto

Notícias | Executivo

Corpo do soldado Teixeira é encontrado; corporação e governo lamentam perda

Governador e primeira-dama lamentam morte

02/03/2024 - 19:51 | Atualizada em 04/03/2024 - 08:50

Redação

Corpo do soldado Teixeira é encontrado; corporação e governo lamentam perda

Foto: Divulgação

O corpo do soldado PM Jaderson Nunes Teixeira, foi encontrado na tarde deste sábado (02.03) por moradores da região de Novo Santo Antônio.  Ele estava desaparecido desde ontem, depois que o barco em que estava virou no Rio das Mortes. Na manhã de hoje foi localizado o corpo do  segundo-sargento da Polícia Militar, Helidiony Barbosa, que também estava na embarcação. Um terceiro ocupante, gerente do Parque Estadual do Araguaia, servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Johann Dávilas Barros Cavalcante, que conseguiu se salvar. 

O militar é natural da cidade de Porto Alegre do Norte e ingressou na corporação em 2015. Atualmente, estava lotado no Núcleo de Polícia Militar de Canabrava do Norte, na área do 10º Comando Regional. 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, lamentaram a morte do  segundo-sargento da Polícia Militar.
 
"Foi com muita tristeza que recebemos a notícia sobre a localização do corpo do soldado Teixeira. Ainda tínhamos esperança de que ele pudesse ser encontrado bem, com vida. Pedimos que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", afirmaram.
 
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel PM César Augusto Roveri, também manifestou pesar pela morte do militar. 
 
"Montamos uma força-tarefa e acreditávamos que poderíamos encontrá-lo com vida. Recebemos com muito pesar essa notícia e lamentamos muito essa fatalidade. Desejamos força aos familiares e a todos os amigos por essa irreparável perda", declarou o secretário.
 
Desde as primeiras informações sobre a fatalidade, a Secretaria de Estado de Segurança Pública encaminhou equipes de busca e resgate para localizar as vítimas do acidente e segue prestando apoio às famílias.

O corpo do soldado Teixeira será encaminhado para Água Boa, onde serão realizados os exames de necrópsia.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet