informe o texto

Notícias | Legislativo

"Cel Fernanda vai perder tempo transferir domicílio eleitoral para VG", afirmou Júlio Campos

"VAI PERDER ELEIÇÕES"

02/08/2023 - 17:39 | Atualizada em 03/08/2023 - 14:26

Cícero Henrique

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

Na volta dos trabalhos legislativos do estado de Mato Grosso, o deputado estadual Júlio Campos(UB), cada eleição é uma eleição, é pensamento do União Brasil continar coligado com o MDB em Várzea Grande para bancar a reeleição do prefeito Kalil Baracat para o segundo mandato.

O prefeito Kalil vem fazendo uma boa gestão,tem aprovação da maioria da população e as pesquisas constatou que ele tem alta viabilidade de ser reeleito, e nós temos interesse em continuar com a parceria União Brasil, MDB. Já que o vice José Aderson Hazama não pode ser reeleito, cabera o União Brasil escolher outro vice, um dos nomes lembrados é do empresário Eduardo Campos(Dudu filho do senador Jayme Campos). Mas não tem nada decidido, não significa que vai ser ele, afirmou Júlio Campos.

Com relação ao PL é natural o partido que está estruturando em Várzea Grande queira ter candidato, tanto é que eles estão levando a deputada Cel Fernanda para disputar o cargo de prefeita, repetindo o que aconteceu com Lino Rosssi, aconteceu com Emanuelzinho Pinheiro.

"Várzeagrandense tem um critério, o povo Várzeagrandense é que nem Judeu onde tiver no mundo ele é várzeagrandense, destacou o deputado.

"A cel Fernanda vai perder tempo, é besteira, caçar corpo", salientou Júlio Campos.







 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet