informe o texto

Notícias | Cidades

Mãe e filho são flagrados em conveniência durante fuga após matar duas pessoas

Padre ficou ferido e está sob cuidados médicos

22/04/2024 - 10:08 | Atualizada em 23/04/2024 - 10:05

Cícero Henrique

Mãe e filho são flagrados em conveniência durante fuga após matar duas pessoas

Foto: Reprodução

Ines Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki Dal Poze foram flagrados por uma câmera de segurança de uma conveniência em um posto de combustível em Matupá (695 Km ao norte de Cuiabá).

Eles são  procurados pela polícia depois de terem invadido uma residência em Peixoto de Azevedo na tarde de domingo (21) e atirado contra os presentes. Dois homens morreram e um está sob cuidados médicos. Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, marido de Inês, também é procurado pela polícia por suspeita de auxiliar na fuga.

A câmera registrou mãe e filho, que atuava como médico em Peixoto de Azevedo, comprando bebidas após o crime.

Ines Gemilaki, de 48 anos, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos são procurados pela polícia. — Foto: Reprodução                                           Ines Gemilaki, de 48 anos, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos Foto: Reprodução

Vítimas

As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva, 80, e Rui Luiz Bolgo, 43.
O padre da paróquia da cidade J.R.D.,45, foi baleado e está sob cuidados médicos.

Segundo a delegada Anna Marien,  responsável pelo caso, Ines é pecuarista, enquanto o filho é médico. O alvo dos disparos era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido. 



Segundo a delegada, Ines havia registrado um boletim de ocorrências contra o dono da casa, alegando que ele havia ameaçado sua família.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet