informe o texto

Notícias | Malagueta

CADÊ KALIL E SILVIO FIDELIS? AS ENTRANHAS DO PODER REALMENTE NÃO SÃO BONITAS QUANDO EXPOSTAS

KALIL MANTÉM SILÊNCIO SOBRE DENÚNCIAS DO SINTEP-VG

16/04/2024 - 17:06 | Atualizada em 16/04/2024 - 20:27

Cícero Henrique

CADÊ KALIL E SILVIO FIDELIS? AS ENTRANHAS DO PODER REALMENTE NÃO SÃO BONITAS QUANDO EXPOSTAS

Foto: Cicero Henrique/Caldeirão Político

Dez dias se passaram e até agora o prefeito Kalil Baracat (MDB) e Silvio Fidelis, secretário de Educação do município de Várzea Grande, mantém constrangedor silêncio sobre as graves denúncias apresentadas pelo Sintep/VG.

Nem o prefeito, nem o falante secretário ou qualquer dos estridentes vereadores da Câmara, presidida pelo vereador Pedrinho (União Brasil) se manifestaram. Ninguém. Silêncio total.

Tanto o prefeito Kalil Baracat (MDB) como o secretário de Educação, Silvio Fidelis, se "esconderam" da reportagem do Caldeirão Político para evitar responder as denúncias do Sintep/VG publicadas.

Essa história mostra como funcionam as entranhas do poder em Várzea Grande, que não são bonitas ao serem expostas. O silêncio de ambos alimenta ainda mais a curiosidade.

Kalil e Silvio insistem em aparentar normalidade, e por isso creem ser desnecessário responder as inúmeras denúncias sobre a pasta da Educação do município.

Aliás, a Redação recebeu duas novas denúncias sobre contratações através de CNPJ, principalmente na Secretaria de Assistência Social do município. Segundo a denúncia, as contratações realizadas por meio de CNPJs ocorreram devido a prefeitura ter ultrapassado o limite de gastos da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Segundo fonte, até pré-candidatos a vereador teriam sido contratados desta forma.

A reportagem está checando e investigando as denúncias.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet