informe o texto

Notícias | Cidades

Abilio Brunini é a aposta de Bolsonaro em Mato Grosso

08/04/2024 - 13:15 | Atualizada em 09/04/2024 - 10:36

Cícero Henrique

Abilio Brunini é a aposta de Bolsonaro em Mato Grosso

Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou na manhã de hoje (8-04) do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Abilio Brunini (PL) a prefeito de Cuiabá. 

Cercado por uma multidão e dezenas de políticos com e sem mandato, Bolsonaro prestigiou Abilio e ficou claro que sua viagem foi, sem dúvida, para apoiá-lo. 

"Ele [Abilio] tem tudo para fazer Cuiabá melhor. Vocês conhecem cada um dos pré candidatos. Espero que escolham quem vai administrar com o coração e a verdade. Não com discursos, mas, como chefe de Executivo, com respeito e equipe técnica competente e séria para atender a população", declarou Bolsonaro.



Abilio Brunini aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto na Capital, com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), em primeiro.

          Foto: Cícero Henrique / Caldeirão Político

São dois candidatos de direita liderando e Jair Bolsonaro quer garantir um aliado mais próximo, mais assemelhado a ele, no comando da prefeitura.

Para os demais pré-candidatos presentes, como Flávia Moretti (VG) e Claudio Paisagista (Rondonópolis), Bolsonaro não demonstrou interesse, nem deu espaço ao seu lado. Apenas Abilio teve tempo, proximidade e palanque destacado.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet