informe o texto

Notícias | Cidades

Venezuelano é preso em flagrante depois de estuprar a neta de 3 anos

31/03/2024 - 08:13 | Atualizada em 01/04/2024 - 10:33

Redação

Venezuelano é preso em flagrante depois de estuprar a neta de 3 anos

Ilustração

Foto: Divulgação/PJC

Um homem que abusou sexualmente da neta de apenas 3 anos e 4 meses foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (29.03), em ação realizada pela equipe da Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 49 anos, imigrante da Venezuela, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil relatando que havia dado entrada na UPA, uma criança de aproximadamente quatro anos, vítima de abuso sexual.

A menina foi levada pela mãe à unidade de saúde após reclamar de dores na região pélvica, sendo relatado que o avô teria “mexido’ em suas partes íntimas. Na UPA foram realizados alguns exames, sendo constatado o abuso sexual. A vítima passou por escuta especializada e confirmou o abuso.

Diante das informações, a equipe da Delegacia de Sorriso deslocou até a fazenda onde residem a vítima e o avô e realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado, pela delegada Jéssica de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet