informe o texto

Notícias | Cidades

Suspeito de matar sargento morre em confronto com a polícia em Cuiabá

25/03/2024 - 12:19 | Atualizada em 25/03/2024 - 20:16

Redação

Suspeito de matar sargento morre em confronto com a polícia em Cuiabá

Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou que um dos alvos da Operação Black Stone, deflagrada nesta manhã de segunda-feira (25.03), morreu em confronto com as equipes policiais.

Segundo a PJC, uma equipe da Gerência de Operações Especiais estava no endereço do investigado, no bairro Boa Esperança, na capital, para o cumprimento dos mandados de prisão e de buscas. O alvo, identificado como GRACIEL DA SILVA MUNIZ, 29 anos, estava armado com uma pistola e reagiu à abordagem policial durante o cumprimento das ordens judiciais, em um prédio de quitinetes, próximo à universidade. 

Graciel era um dos principais alvos desta fase da investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis e apontado como um dos executores do homicídio do sargento Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, morto em dia 22 de janeiro deste ano, na cidade de Pedra Preta.

A operação Black Stone ffoi deflagrada hoje para cumprir 13 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva contra alvos implicados no assassinato de um policial militar no início deste ano, no sul do estado. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet