informe o texto

Notícias | Malagueta

O CALDEIRÃO ESQUENTOU EM VG ENTRE PEDRINHO, BRENO GOMES E JAYME CAMPOS

20/03/2024 - 16:38 | Atualizada em 22/03/2024 - 10:16

Cícero Henrique

O CALDEIRÃO ESQUENTOU EM VG ENTRE PEDRINHO, BRENO GOMES E JAYME CAMPOS

Foto: Reprodução

O clima não está nada bom entre alguns secretários do staff do prefeito Kalil Baracat (MDB) e o senador Jayme Campos (União Brasil), segundo fontes ouvidas pela coluna.

O próprio presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares - Pedrinho (UB), está no centro de uma polêmica por não revelar o nome do secretário municipal envolvido em atividades políticas durante o horário de expediente. A situação levantou preocupação sobre transparência e responsabilidade, o que é inaceitável. Os cidadãos têm o direito de saber, Presidente.

No que diz respeito às atividades políticas durante o horário de expediente, a coluna apurou que o secretário em questão é o de Serviços Públicos e Mobilidade Urbano, Breno Gomes, presidente do Republicanos em Várzea Grande, o que gera ciumeira entre muita gente graúda no município.

O presidente da Câmara não quis revelar o nome do secretário para não ficar numa situação ruim com o prefeito. Segundo a fonte, o secretário é próximo do prefeito mas não nutre nenhuma simpatia pelo senador Jayme Campos, e vice-versa.

Ainda segundo a fonte da coluna, o senador Jayme Campos ficaria muito feliz se o secretário fosse exonerado pelo prefeito.




 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet