informe o texto

Notícias | Cidades

Vítima de sequestro e tortura é libertado e PM prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Suspeito foi preso pela PM na madrugada deste domingo (17)

17/03/2024 - 18:29 | Atualizada em 18/03/2024 - 09:08

Redação

Vítima de sequestro e tortura é libertado e PM prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

Policiais militares do 13º Batalhão libertaram um homem de 41 anos vítima de sequestro e tortura, na madrugada deste domingo (17.03), em Lucas do Rio Verde. Na ação, um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime.

Por volta de 04h, a equipe do 13º BPM, em patrulhamento pelo bairro Jardim Europa, se deparou com um veículo Gol branco em suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia para abordagem, dois homens saíram correndo do carro enquanto o automóvel fugiu em alta velocidade.

No acompanhamento ao veículo, em determinado momento, o motorista do carro causou danos aos pneus traseiros, impossibilitando a continuidade da fuga. Neste instante, mais dois suspeitos fugiram a pé e não foram localizados. 

O motorista do veículo foi abordado e não resistiu aos chamados policiais. Com ele, a PM encontrou 25 porções de maconha e cocaína e deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

No mesmo instante, a equipe policial recebeu informações de que um homem, com muitos ferimentos pelo corpo, estava pedindo por ajuda, na região onde o veículo Gol foi localizado. 

No local, a vítima foi encontrada e socorrida pela PM.

Para os policiais, o homem disse que teria sido abordado por quatro homens armados, que o colocaram dentro do carro e o agrediram, a mando de uma facção criminosa. A vítima fez reconhecimento do suspeito detido e afirmou que ele seria um dos agressores.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência e demais providências.

A vítima recebeu atendimentos médicos e as forças policiais seguem em diligências nas buscas dos suspeitos foragidos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet