informe o texto

Notícias | Cidades

Homem que agrediu e manteve vítima em cárcere privado é preso pela Polícia Civil na capital

DELEGACIA DA MULHER

28/02/2024 - 16:21

Redação

Homem que agrediu e manteve vítima em cárcere privado é preso pela Polícia Civil na capital

Foto: Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriram nesta quarta-feira (28.02) o mandado de prisão preventiva de um homem que agrediu brtutalente sua companheira e a manteve em cárcere privado.

O investigado, de 23 anos, ameaçava a vítima dizendo pertencer a uma facção criminosa. Diante da gravidade do caso, o delegado André Renato Gonçalves, da DEDM Cuiabá, representou pela prisão preventiva do agressor.

Nesta quarta-feira, as equipes da delegacia especializada, com apoio da DRE, cumpriram o mandado em uma chácara na região do Barreiro Branco, na capital.

A delegada Judá Marcondes orienta as mulheres a se atentarem ao escalonamento da violência, quando começam as agressões severas, que evidenciam um fator de risco de feminicídio. “Em alguns casos, as vítimas não percebem que estão inseridas no ciclo de violência que poderá levar a sua morte, portanto, a denúncia e as medidas protetivas são mecanismos que fortalecem o rompimento da relação abusiva”, salienta a titular da Delegacia da Mulher.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet