informe o texto

Notícias | Geral

Gol terá 4 novos voos diurnos semanais de Sinop para Guarulhos

A partir de 3 de abril, serão 11 decolagens semanais diretas entre Sinop e Guarulhos

17/02/2024 - 07:06

Redação

Gol terá 4 novos voos diurnos semanais de Sinop para Guarulhos

Foto: Divulgação

A GOL Linhas Aéreas anunciou esta semana que Sinop, cidade localizada a 480 km de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), ganhará novas frequências a partir de 3 de abril, data que coincide com o período de demanda mais aquecida para a região, intensificando o fluxo de Clientes que viajam a trabalho e a lazer para o MT. 

Hoje com 1 voo noturno e diário da GOL, Sinop passará a contar com outros 4 voos diurnos semanais da Companhia rumo ao aeroporto internacional de Guarulhos (GRU). Ao todo, a partir de 3 de abril, serão 11 decolagens semanais diretas entre o Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo e o maior e mais movimentado hub da GOL no Brasil, o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU).

Atualmente a Companhia possui operações noturnas na cidade, e com o incremento da oferta de frequências em abril, os Clientes passarão a contar com o voo direto G3 1465, que sairá de Sinop às 11h15, com chegada em Guarulhos prevista para às 14h50, às segundas, quartas, sextas e domingos. A volta para Sinop, nos mesmos dias da semana, acontecerá com o voo G3 1480: decolagem às 8h50, em GRU, e pouso às 10h35 no aeroporto Presidente João Figueiredo.

“A GOL sempre busca a expansão de seus destinos, suas rotas e frequências de forma a atender com assertividade às demandas do mercado. É com satisfação que anunciamos o incremento da oferta de voos em Sinop, município de forte representatividade para o Mato Grosso e para o País. Com o início dos voos diurnos para o maior hub da GOL, em Guarulhos, Clientes de Sinop e região e passageiros de todo o Brasil poderão viajar a negócios e a turismo com mais conveniência e um grande salto em conectividade”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os novos voos diurnos da GOL favorecem intensamente os Clientes do Mato Grosso, uma vez que Sinop é importante porta de entrada para todo o norte do MT e estados vizinhos. Passageiros de cidades mato-grossenses expressivas no agronegócio, como Sorriso e Lucas do Rio Verde, vão se beneficiar da conveniência dos novos horários, inclusive para o transporte de cargas, pela GOLLOG, a unidade de soluções logísticas da GOL.

No aeroporto de Guarulhos, ampliam-se aos Clientes provenientes de Sinop as possibilidades de conexões domésticas com a GOL para destinos nos estados do Sul e Sudeste (como Maringá, Porto Alegre, Foz do Iguaçu, RIOgaleão, Navegantes, Florianópolis, Curitiba, Navegantes, Chapecó e Belo Horizonte), do Nordeste (como Fortaleza, Recife, Salvador, Natal e Maceió) e do Norte e Centro-Oeste (como Brasília, Goiânia, Campo Grande, Manaus e Belém).

Com os horários diurnos a serem disponibilizados em abril, também serão facilitadas as conexões internacionais em Guarulhos para localidades na América do Sul, Caribe, Europa e América do Norte, com a própria GOL ou companhias parceiras. Entre as cidades de destino estão Buenos Aires, Montevidéu, Assunção, Paris, Amsterdã, Miami, Nova York e Bogotá. Outro diferencial para os Clientes de Sinop que se encontram em Guarulhos é a possibilidade de utilizar os Lounges GOL Smiles Nacional e Internacional, ambos localizados no Terminal 2.

Os bilhetes entre Sinop (GRU) e São Paulo/Guarulhos (GRU) já estão disponíveis no site e aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet