Domingo, 25 de fevereiro de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

ENTEADA SUSPEITA DE MATAR PADRASTO VAI A JÚRI EM CUIABÁ

05/02/2024 - 19:24

Redação

ENTEADA SUSPEITA DE MATAR PADRASTO VAI A JÚRI EM CUIABÁ

Foto: Reprodução

Uma mulher acusada de ter matado o padrasto para defender a mãe durante uma discussão com a vítima passará pelo Tribunal do Júri, no  dia 15 (quinta-feira), no Fórum de Cuiabá. A sessão faz parte da pauta de julgamento do mês de fevereiro do Tribunal do Júri da Comarca da Capital.
 
De acordo com o processo 0042625- 13.2018.8.11.0042, em 2018, o episódio ocorreu na casa da família, no bairro Jardim Umuarama, na capital mato-grossense. A ré teria esfaqueado a vítima no tórax e fugido do local.
 
Policiais que foram acionados para atender a ocorrência e familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais levaram a vítima ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O início da sessão está marcado para às 13h30.
 
No mês de fevereiro, conforme calendário divulgado pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, serão realizadas 18 sessões do Tribunal do Júri. Na semana passada, ocorreram dois julgamentos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet