informe o texto

Notícias | Malagueta

NA ÓTICA DE EXTREMISTAS, JESUS TAMBÉM FOI COMUNISTA?

04/01/2024 - 13:29 | Atualizada em 05/01/2024 - 07:07

Da Redação

Jesus Cristo, que a maioria dos extremistas de direita dizem seguir, pregou o amor ao próximo, o perdão, a tolerância. Jesus reprovou o uso da espada para quem quis defendê-lo, quando foi preso e em seguida crucificado.

Jesus Cristo, que reuniu uma multidão e distribuiu pão e peixe, certamente não compactua com o vereador paulistano Rubinho Nunes, que acusa o padre Júlio Lancelloti de "lucrar politicamente". Na ótica do vereador 'de direita', como se autodefine Nunes, Jesus era comunista?

No X, o vereador Rubinho Nunes escreveu: "O padre Júlio Lancellotti não é um padre. Ele é um servo do petismo: "nós trabalhamos muito para te eleger, presidente Lula" Ele, e muitos outros, lucram politicamente com o caos instaurado na Cracolândia. A CPI que estou instaurando na Câmara Municipal de SP vai investigar toda essa Máfia da Miséria que se perpetua no poder através de ONGs esquerdistas."

O vereador fecha os olhos para o 'lucro político' dos religiosos que apoiaram e ainda apoiam o ex-presidente Jair Bolsonaro. Omite a participação de políticos extremistas na Marcha para Jesus, com a clara intenção de ganho político-eleitoral.

São muitos!

Apontar o dedo a quem sacia a fome e dá de beber a quem tem sede, é fácil.

A autocrítica é para os fortes.  
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet