informe o texto

Notícias | Legislativo

Câmara Municipal realizou Cantata de Natal

CUIABÁ

16/12/2023 - 12:28

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

Câmara Municipal realizou Cantata de Natal

Foto: Donatto Aquino

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã desta sexta-feira (15), a Cantata de Natal do Legislativo, destinado aos servidores da Casa. A medida contou com o apoio do presidente Chico 2000 (PL), que avaliou sendo uma escolha certeira a realização da Cantata, visando aproximar os servidores, em um mês tão especial.

"Foi uma solenidade linda, com a participação da banda do Corpo de Bombeiro, que deu um show aqui. A Cantata de Natal é necessária porque esse é um mês que nós precisamos aproximar as pessoas, aproximar as famílias, é um mês que simboliza o amor, que simboliza a paz, que simboliza a esperança, portanto nós não poderíamos ter deixado de realizar esse evento aqui", argumentou o presidente.

A banda do Corpo de Bombeiros entregou um verdadeiro espetáculo, trilhando com cantigas natalinas, forró e samba. A apresentação foi amplamente celebrada pelos servidores do Legislativo Municipal, assim como a apresentação do Coral do Projeto Siminina, da Prefeitura de Cuiabá, onda crianças cantaram diversas músicas.
O evento contou com presença do Papai Noel, interpretado pelo empresário Baltazar Ulrich, que há 32 anos presenteia a cidade cuiabana com carisma e espírito natalino. Ele é morador do bairro Santa Rosa e mantém às portas de sua casa abertas para receber visitantes na época do natal.

Ainda na oportunidade, o presidente Chico presenteou Baltazar com uma Moção de Aplausos.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet