informe o texto

Notícias | Cidades

Motorista de transporte escolar preso é suspeito de estupro contra crianças

14/12/2023 - 16:58 | Atualizada em 16/12/2023 - 04:41

Redação

Motorista de transporte escolar preso é suspeito de estupro contra crianças

Foto: Reprodução

Um motorista de transporte escolar, investigado por estupro de vulnerável no município de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.12), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 51 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após diligências da Delegacia de Torixoréu para apurar os fatos.

Conforme investigação arrolada no inquérito, que segue em Segredo de Justiça, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para as providências cabíveis e apresentado ao Poder Judiciário.

O delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias, e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. O outras possíveis vítimas podem ser identificadas.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet