informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende dois fazendeiros investigados por envolvimento em homicídio

EM NOVA BANDEIRANTES

12/12/2023 - 15:55 | Atualizada em 13/12/2023 - 07:35

Redação

Polícia Civil prende dois fazendeiros investigados por envolvimento em homicídio

Foto: Polícia Civil-MT

Dois fazendeiros investigados por envolvimento em um homicídio, em Nova Bandeirantes (1.026 km ao norte de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (11.12), em cumprimento de mandados judiciais. Eles são suspeitos de encomendarem a morte de Benedito José da Silva, de 71 anos, em 31 de agosto deste ano. 

A ação integrada a segunda fase da Operação Motivo Torpe, e foi realizada pelos policiais civis das Delegacia de Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Alta Floresta.

Benedito, conhecido como Dito da Coban, foi morto com vários disparos de arma de fogo, próximo à sede da Colonizadora Bandeirantes.

Essa é a segunda fase da operação que investiga o crime. Na primeira fase da operação, realizada no dia 24 de novembro, três pessoas foram presas, também suspeitas de financiar o homicídio.  

Foram colhidas evidências apontando a participação desses dois fazendeiros. Diante das provas, a Delegacia de Nova Bandeirantes representou pela prisão preventiva dos investigados, que foram deferidas pelo Poder judiciário.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet