informe o texto

Notícias | Cidades

Operação 6º Mandamento cumpre 14 ordens de prisão e apreensão contra envolvidos em homicídio e desaparecimentos

MIRASSOL D’OESTE

06/12/2023 - 15:05

Redação

Operação 6º Mandamento cumpre 14 ordens de prisão e apreensão contra envolvidos em homicídio e desaparecimentos

Foto: Polícia Civil-MT

A Delegacia de Mirassol d’Oeste deflagrou nesta quarta-feira (06.12) a Operação Sexto Mandamento com o cumprimento de 14 ordens judiciais, entre buscas, prisão temporária e internação provisória, contra integrantes de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes na região Oeste.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Mirassol e Curvelândia. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições.

As investigações tiveram início após o desaparecimento de três pessoas e a da ocorrência de um homicídio com sinais de tortura, nas cidades de Mirassol d’Oeste e São José dos Quatro Marcos.

“O trabalho investigativo qualificado tem trazido resultados expressivos no combate aos grupos criminosos, assim como a ação conjunta das unidades policiais da região oeste contribui para a elucidação dos crimes ocorridos”, observou o delegado Matheus Prates, da Delegacia de Mirassol d’Oeste.A operação contou com apoio de equipes das Delegacias: Regional de Cáceres, São José dos Quatro Marcos e de Rio Branco.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet