informe o texto

Notícias | Cidades

DHPP busca informações para identificar executor de duplo homicídio no Shopping Popular

28/11/2023 - 18:26 | Atualizada em 29/11/2023 - 12:52

Redação

DHPP busca informações para identificar executor de duplo homicídio no Shopping Popular

Foto: Divulgação/PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso divulgou a imagem do executor do duplo homicídio ocorrido na semana passada no 1shopping Popular, em Cuiabá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital segue com a investigação e espera obter informações que possam levar à identificação e localização do criminoso.

Denúncias podem ser feitas ao Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0559, ou pelo 197 da Polícia Civil. O sigilo da informação é absoluto e garantido.

Crime

As vítimas do homicídio foram identificadas como Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos. Ambos foram a óbito ainda no local do crime.

Conforme o delegado Nilson André Farias, as diligências apontaram que o alvo do executor era o comerciante Gersino, proprietário de uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já a vítima Cleyton Paulino era funcionário de outra loja no shopping.

A segunda vítima, ao que indica os levantamentos, foi atingida durante a execução do alvo do criminoso pelo mesmo disparo. Contudo, o delegado reforça que apenas o resultado pericial poderá comprovar se apenas um disparo foi efetuado em direção ao alvo principal e transfixou, atingindo a outra vítima.

Logo após os homicídios, a equipe da DHPP localizou uma camiseta branca, nas imediações do local, antes usada pelo executor do crime, conforme mostram imagens do circuito de câmeras de segurança do local. A camiseta foi encontrada durante varredura nas proximidades do shopping para identificar as rotas de fuga utilizadas pelo criminoso e foi abandonada na tentativa de despistar as buscas pelo atirador. O material foi encaminhado para perícia.

A unidade policial não descarta nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de uma organização criminosa. (Informações da PJC)
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet