informe o texto

Notícias | Legislativo

Sessões solenes, audiências públicas e encontro municipal estão na pauta da Câmara de Cuiabá

ENCONTRO MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS

27/11/2023 - 12:20 | Atualizada em 27/11/2023 - 16:12

Redação

Sessões solenes, audiências públicas e encontro municipal estão na pauta da Câmara de Cuiabá

Foto: Donatto Aquino

A Câmara Municipal de Cuiabá está com ampla agenda nesta semana, sendo quatro sessões solenes, duas audiências públicas, duas sessões ordinárias e o Encontro Municipal de Direitos Humanos. 
Nesta segunda-feira (27.11), às 9h está agendada a comemoração dos 80 anos da Fundação do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus São Vicente. O evento foi proposto pelo vereador Johnny Everson (PDT).  

No mesmo dia, a pedido da vereadora Michelly Alencar (União Brasil), será realizada a homenagem aos 42 anos da Fundação da Igreja Metodista de Cuiabá. A cerimônia será realizada às 19h, no plenário das deliberações. 

Terça-feira (28.11), às 9h, os vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária semanal. Já na noite do mesmo dia, às 18h30, será realizado o Encontro Municipal dos Direitos Humanos, agendado a pedido do presidente da Câmara, Chico 2000 (PL). Ele atendeu ao pleito da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.

Na quarta-feira (29.11), às 14h, a Câmara promove sessão solene em homenagem aos empresários que desenvolvem trabalho social junto as famílias vulneráveis de Cuiabá. O evento foi marcado pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil). 

O parlamentar Johnny Everson (PDT) vai presidir na quarta-feira, às 18h, a sessão solene de entrega de títulos de cidadão cuiabano. 

A sessão ordinária de quinta-feira (30.11) será realizada a partir das 9h. No período da tarde, às 15h, o vereador Luis Cláudio (PP) comandará a audiência pública para debater os impactos da graxaria para os moradores de Cuiabá. 

A semana encerrará na sexta-feira (1º/12) com audiência pública que vai debater a onda de calor acima da média habitual e os riscos à saúde para os moradores de Cuiabá. O evento será presidido pelo vereador Luís Cláudio (PP).

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet