informe o texto

Notícias | Legislativo

"Rosa Neide está firme com sua candidatura, à disposição do partido", diz Barranco

22/11/2023 - 12:46 | Atualizada em 23/11/2023 - 13:53

Cícero Henrique

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) disse hoje (22) que a ex-deputada federal Rosa Neide apresentou um documento bem elaborado elencando os motivos de não concordar com o calendário do diretório municipal de Cuiabá e sim com o calendário nacional do partido, que é abril.

A ex-deputada não irá participar nesse momento das programações estabelecidas pelo calendário do diretório municipal, mas não retirou seu nome da disputa, disse Barranco.

"Rosa Neide está firme na disputa e coloca seu nome à disposição da federação", afirmou deputado Valdri Barranco.

Além disso, o parlamentar aposta que a federação que reúne os partidos progressistas do Mato Grosso, formada pelo PCdoB, PT, PV, PSB, PDT, Rede e Psol pretende caminhar lado a lado nas principais cidades do estado, e o nome da majoritária será escolhido baseado nas pesquisas internas, o mais viável ficará com a indicação.

No diretório do PT em Cuiabá, Rosa Neide e o deputado estadual Lúdio Cabral disputam a indicação para concorrer à Prefeitura. 

Pesquisa recente da Gazeta Dados mostra Lúdio Cabral em terceiro lugar (12%), atrás de Eduardo Botelho (21%) e Abilio Brunini (17%), na modalidade estimulada.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet