informe o texto

Notícias | Malagueta

"QUADRILHA DE BANDIDOS" TOMOU CONTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CUIABÁ, AFIRMOU PAULO ARAUJO

POLÍCIA FEDERAL

04/10/2023 - 18:02 | Atualizada em 04/10/2023 - 18:26

Cícero Henrique

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

Para o deputado estadual Paulo Roberto Araujo(PP), não é novidade mais operações policiais na prefeitura de Cuiabá, mais especificamdente na Secretaria de Saúde do Município.

O deputado comentou mais uma operação agora realizada pela Polícia Federal, que investiga a quadrilha que desviou cerca de 13 milhões de reais na secretaria de Saúde do município de Cuiabá.

33 policiais federais e 04 servidores da CGU são responsáveis pelo cumprimento de nove 9 Mandados de Busca e Apreensão, nas cidades de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT, expedidos pela 5ª Vara Federal/MT.

Três servidores, empresários e laranjas do esquema são alvos da CGU e PF. Esta é a 18ª operação policial para apurar irregularidades na  Saúde de Cuiabá sob a administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Para o parlamentar uma "quadrilha de bandidos" tomou conta da secretaria de Saúde de Cuiabá.

"A população que vem sofrendo com o descaso da saúde do município e com os dsvios de dinheiro público. Esperamos que os culpados sejam punidos e irem para a acadeia", afirmou o deputado Paulo Araujo.

https://www.caldeiraopolitico.com.br/noticia/74166/quadrilha-que-desviou-r-13-milhoes-da-saude-de-cuiaba-e-alvo-de-operacao


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet