informe o texto

Notícias | Malagueta

CONFIRA: A BANCADA DE MATO GROSSO NO CONGRESSO É UM FIASCO, SEGUNDO O PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

VERGONHA

22/09/2023 - 18:20 | Atualizada em 22/09/2023 - 18:38

Redação

CONFIRA: A BANCADA DE MATO GROSSO NO CONGRESSO É UM FIASCO, SEGUNDO O PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

Foto: Paulo Negreiros

A bancada de deputados e senadores do estado de Mato Grosso são um verdadeiro fiasco, como mostra o prêmio de melhores deputados e senadores do Congresso Nacional.

É uma vergonha para o estado de Mato Grosso.

Em uma noite de celebração à democracia, o Congresso em Foco realizou na noite desta quinta-feira (21) a entrega da premiação mais importante da política brasileira. O Prêmio Congresso em Foco tem como objetivo incentivar a sociedade a acompanhar mais de perto a atuação dos parlamentares e reconhecer aqueles deputados e senadores que mais se destacaram positivamente no exercício do mandato ao longo do ano. Valorizar o Parlamento é fortalecer a democracia, tão atacada no país nos últimos anos. O evento teve presença recorde de parlamentares. Mais de 40 deputados e senadores participaram da cerimônia, também prestigiada pela ministra Anielle Franco, dos Direitos Humanos.

Os melhores parlamentares foram escolhidos pelo público, na votação da internet, por jornalistas que acompanham o Congresso e por um júri especializado. Pela primeira vez, também foram premiados os cinco deputados e cinco senadores mais votados em cada região do país. Também foram homenageados os parlamentares que mais se destacaram nas categorias especiais Defesa da Educação e Clima e Sustentabilidade.

Confira os vencedores no link abaixo

https://congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso-nacional/conheca-vencedores-do-premio-congresso-em-foco-2023/


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet