informe o texto

Notícias | Executivo

MDB faz ato de filiação de Dr. Vicente Palmiro neste sábado (06) em Cáceres

CÁCERES

06/04/2024 - 13:56

Redação

MDB faz ato de filiação de Dr. Vicente Palmiro neste sábado (06) em Cáceres

Foto: Divulgação/ Assessoria

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizará neste sábado (06.04) um grande ato de filiação do médico Dr. Vicente Palmiro, que vai concorrer pela sigla como candidato a prefeito de Cáceres. O evento está marcado às 19h, no Espaço Mariana Lacerda, bairro Jardim Paraíso do município. 

Entre as autoridades que já confirmaram presença no ato de filiação está a da deputada estadual Janaina Riva, que é secretária-geral da sigla em Mato Grosso; além do deputado federal Juarez Costa, primeiro vice-presidente da legenda e do deputado estadual Dr. João. O nome do Dr. Vicente para a disputa também conta com o prestígio do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi. 

De família tradicional de Cáceres, Dr. Vicente Palmiro se destaca como uma promessa de renovação política em Cáceres e vem ganhando espaço como uma terceira via nas próximas eleições.

BIOGRAFIA - Aos 40 anos de idade e pai solo de três meninas, Dr. Vicente é médico do Sistema Único de Saúde (SUS) e fazendeiro, sendo que essa é a primeira vez que se candidata a um cargo político. 

SERVIÇO
O que: Ato de filiação no MDB do Dr. Vicente Palmiro 
Quando: Sábado (06 de abril de 2024)
Horário: 19 horas
Local: Espaço Mariana Lacerda
Endereço: Rua dos Amaral, quadra 30, bairro Jardim Paraíso, Cáceres-MT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet