informe o texto

Notícias | Malagueta

OPÇÃO PELA CHACOTA PARECE VIR DA RAIVA

17/08/2023 - 16:44 | Atualizada em 21/08/2023 - 19:32

Cícero Henrique

OPÇÃO PELA CHACOTA PARECE VIR DA RAIVA

Foto: Reprodução

O deputado federal Abilio Brunini (PL-MT),sem argumentos, protagonizou hoje uma cena lamentável na CPMI do 8 de Janeiro.  Como seus colegas de oposição, irritado com as revelações que comprometem o ex-presidente Bolsonaro, usou seu tempo para pergunta para fazer ironia e deboche.

Deslocado no ambiente da CPMI, da qual não é membro, falou para agradar os bolsonaristas alienados.

A opção pela chacota parece vir da raiva. Sem argumentos para contrapor o depoente, Abílio tentou irritá-lo com provocações. “O Palmeiras não ter Mundial é culpa do Bolsonaro?”, ironizou o deputado.  Ao escutar que Delgatti ficaria em silêncio, pediu que ele “desse um sorrisinho” se fosse verdade que comeu picanha no almoço.

Isso demonstra que o deputado está despreparado para representar Mato Grosso na Câmara dos Deputados e envergonha o Estado com suas atitudes.

Por trás disso está o temor de perder eleitores. Com o mito desmascarado e com grande chance de ser preso por conspiração contra a democracia, quem depende do nicho bolsonarista para se eleger poderá ter problemas já no próximo ano, nas eleições municipais. Todos sabem que Abílio quer ser prefeito de Cuiabá.

Confira abaixo a participação do bolsonarista hoje na CPMI:


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet