informe o texto

Notícias | Legislativo

Deputado Boulos detona Deltan Dallagnol

12/04/2023 - 17:25 | Atualizada em 15/04/2023 - 12:41

Redação

Deputado Boulos detona Deltan Dallagnol

Foto: Reprodução/YouTube

Em plenário da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (12), o ex-procurador e agora deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos) fez uma fala desesperada para tentar impedir a convocação do advogado Tacla Duran para depor sobre a Lava Jato.

“O senhor Tacla Duran não é advogado da Odebrecht. Ele foi lavador de dinheiro profissional da Odebrecht, réu confesso e buscou enganar as autoridades mais de 20 vezes. Não existe nenhuma prova que confirma o que ele disse. A Lava Jato fez mais de 200 acordos de delação premiada, nenhum com qualquer indício de irregularidade. Se alguém cometesse alguma irregularidade seria criminoso e altamente burro”, disse Dallagnol.

Boulos rebateu o deputado durante sua fala: “Quer falar como um paladino contra a corrupção.  A inversão de valores é que perverteu o combate à corrupção no país com conluio entre Ministério Público e juiz para fazer condenação política. Isso pra mim é medo, qual o problema de Tacla dar o seu depoimento aqui, em sinto ainda mais instigado a ouvi-lo?" questionou. 

Aqui não, Dallagnol! Por que tanto medo do Tacla Duran?

Veja o vídeo abaixo

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet