informe o texto

Notícias | Cidades

Médico que estuprou grávida durante cesárea é preso em flagrante

11/07/2022 - 09:25 | Atualizada em 13/07/2022 - 09:12

Da Redação

Médico que estuprou grávida durante cesárea é preso em flagrante

Foto: Reprodução

Um médico foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta segunda (11), por estupro. Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea em um hospital na Baixada Fluminense.

De acordo com o G1, Giovanni Quintella Bezerra foi denunciado por funcionários da unidade hospitalar, que filmaram o anestesista colocando o pênis na boca da paciente.

Funcionárias do hospital desconfiaram da conduta do anestesista e decidiram filmar as cirurgias. Naquela noite, Quintella participou de outras três cirurgias, mas somente na terceira foi possível posicionar o celular de forma a permitir o flagrante.

Fonte: Facebook

A um metro dos colegas o anestesista colocou o pênis na boca da paciente, por trás do lençol do campo cirúrgico. A quantidade de anestésico aplicado na paciente foi além do habitual, deixando-a dopada. O estupro durou cerca de 10 minutos. Quando terminou, ele limpou a boca da paciente com um lenço para não deixar vestígios.

A Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Saúde, a que o Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, está subordinado, repudiaram em nota a conduta do médico anestesista.

“Informamos que será aberta uma sindicância interna para tomar as medidas administrativas, além de notificação ao Cremerj. A equipe do Hospital da Mulher está prestando todo apoio à vítima e à sua família”, afirmaram. (Com informações do G1 e O Globo).
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet