informe o texto

Notícias | Malagueta

EX DE ARTHUR LIRA FAZ REVELAÇÕES E DISPARA: 'VIGARISTA'

25/03/2022 - 14:13 | Atualizada em 25/03/2022 - 14:30

Da Redação

EX DE ARTHUR LIRA FAZ REVELAÇÕES E DISPARA: 'VIGARISTA'

Foto: Reprodução

Jullyene Lins, ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, decidiu revelar publicamente o que chama de 'vigarices' e cobrar justiça.

"Nos últimos anos venho sendo incomodada para falar com vocês e hoje decidi compartilhar algumas inverdades que Arthur Lira vive espalhando ao meu respeito. Reflitam em quem vocês estão votando, pensem bem antes de fazer suas escolhas, e vamos juntos pedir #AbreascontasArthurlira", escreveu em seu perfil no Twitter no último dia 22.

Hoje, Jullyene postou um novo vídeo em que afirma que Arthur Lira indicou no processo de acordo de partilha de 2013 uma cobertura que não lhe pertence. Segundo ela, a cobertura localizada no Edifício Garese pertence a um renomado advogado. "Quero que vocês me ajudem a decifrar isso".

"Um apartamento tipo cobertura de 315m2 tendo o valor estimado de (DOIS MILHÕES E MEIO), imóvel este que o Arthur disse ter me dado, mas que está em nome de terceiros e nunca lhe pertenceu (matrícula 84137), confiram! Já nos processos trabalhistas da PETNORT fica a dica para análise, dando grande ênfase ao (processo:0072200-49.2005.5.19.0010) onde ele seria responsável pela liquidação de todos os processos".


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet