informe o texto

Notícias | Geral

JOSÉ MEDEIROS ADMITE QUE DEIXARÁ O PODEMOS

30/11/2021 - 19:40 | Atualizada em 01/12/2021 - 08:51

Cícero Henrique

JOSÉ MEDEIROS ADMITE QUE DEIXARÁ O PODEMOS

Foto: Reprodução

O sonho do deputado federal josé Medeiros (Pode-MT) de disputar o Senado em 2022 está cada vez mais difícil de se concretizar. Bolsonarista radical, passa o dia nas redes sociais defendendo o presidente e pautas do interesse do ídolo.

A filiação de Jair Bolsonaro ao PL deixou Medeiros isolado. Presidente do Podemos em Mato Grosso, que tem Sergio Moro pré-candidato a Presidente da República, Medeiros admitiu hoje, durante o evento de filiação do seu ídolo, que pensa em permanecer no Podemos apoiando Bolsonaro. Ele sabe que isso é impossível. "Se não tiver jeito, saio. Mas não vou para o PL", disse. 

O PL em MT é comandado pelo senador Wellington Fagundes. Medeiros jamais terá espaço na sigla e sabe disso. Por isso, o deputado federal está tentando encontrar um partido para chamar de seu, tarefa difícil por aqui.

Medeiros já foi senador sem ter recebido um único voto. Teve que se contentar com a Câmara depois de ter o mandato cassado. Por morosidade do TSE, permaneceu até o último dia de mandato, usurpado por meio de falsificação da ata, em 2010, mudando a ordem de suplentes na chapa de Pedro Taques. O TRE-MT demorou 8 anos para concluir o julgamento e confirmou a falsificação de assinaturas. Medeiros recorreu ao TSE e conseguiu ganhar tempo até ser empossado deputado. 




 



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet