informe o texto

Notícias | Malagueta

TETA DA ONÇA

06/01/2015 - 12:46

Gazeta

Teta da onça

Elpídio e Defanti (presos na Edição Extra), comandados pelo secretário Marcão são apontados como homens corajosos. Coragem para mamar em onça parida e com fome. Resta saber qual será a reação do Ministério Público.

Afronta ao MP

A atitude dos dirigentes da Secom do governo Silval Barbosa (PMDB) pode ser visto como uma afronta ao Ministério Público Estadual e à Delegacia Fazendária, que investigam o desvio R$ 40 milhões na operação Edição Extra. Uma afronta que beira à desmoralização do MPE.

Farra na saída

Impressionante a farra feita com o dinheiro público às vésperas (30/31) do encerramento do ano no Governo do Estado. Foi uma correria só em várias secretarias, em particular na Casa Civil e no Gabinete do governador. Pagamentos sendo feitos na última hora sem qualquer critério, processos para legalizar pagamentos sendo construídos no apagar das luzes. Foi uma festa de arromba! Um raspa tacho de arrepiar os cabelos.

Cumplicidade

A articulação do pagamento para a gráfica sob suspeita foi realizada por Elpídio Spiezzi Junior, alto funcionário da Secom também preso na operação ‘Edição Extra‘, e apontado como um dos principais responsáveis pelo escândalo envolvendo o desvio de R$ 40 milhões dos cofres públicos para beneficiar gráficas.
 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet