informe o texto

Notícias | Geral

Senar-MT abre credenciamento para instrutores da região de Sorriso

16/08/2013 - 15:59

Redação

 Os instrutores ministram os treinamentos da instituição em todo o Estado, junto aos produtores e trabalhadores rurais.


A pedagoga da instituição de ensino rural, Helen Pietrowski, informa que as vagas são destinadas a profissionais com diversas formações. “As vagas são para profissionais que atuam nas áreas de agroindústria, principalmente em processamento de alimentos; máquinas agrícolas; gestão rural; saúde e segurança do trabalho; na saúde, em primeiros socorros; informática e de agrônomos que têm conhecimento na área de soja, algodão armazenamento e classificação de grãos”, afirma.

INSCRIÇÕES

Para se inscreverem, os interessados devem cadastrar seus currículos no site do Senar www.senarmt.org.br até o dia 16 de setembro de 2013. Basta clicar sobre a frase “Seja um instrutor do senar” e se cadastrar.

Como parte da seleção, os classificados passarão por um treinamento metodológico entre os dias 23 e 27 de setembro.

O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (http://www.facebook.com/SenarMt) da instituição de ensino rural que está presente em todos os municípios de Mato Grosso,  atuando em parceria com os 87 sindicatos rurais. Faz parte do Sistema Famato, assim como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA-MT).

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet