informe o texto

Notícias | Geral

Geada no Sul e friagem pela manhã em parte de MT, RO e do AC

14/08/2013 - 20:50

Redação

 Nesta quinta-feira (15/08) o ar frio deverá cobrir parte do território brasileiro. Pela manhã ainda haverá friagem em áreas do AC, sul de RO e MT, porém, à tarde, as temperaturas voltam a subir sobre estas áreas. Haverá chance de geada no início da manhã no interior dos Estados do Sul e no sul de MS e ainda permanece, mesmo que pequena, a chance de neve na serra gaúcha e Catarinense. As temperaturas também ficarão baixas no Sudeste brasileiro. No litoral do Sudeste o tempo ficará ventoso. 

CENTRO-OESTE
No sudoeste de MT e oeste de MS: céu aberto. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura em baixa pela manhã na região com umidade relativa do ar baixa durante a tarde em grande parte da região. No extremo sul do MS haverá pequena chance de formação de geada pela manhã. Temperatura máxima: 38°C no nordeste de MT. Temperatura mínima: 4ºC no sul de MS. 
 
CUIABÁ
Parcialmente nublado. Mínima de 12ºC e máxima de 26ºC.
 
NORDESTE
Entre o litoral de SE e o litoral leste do RN: possibilidade de chuva. No norte do MA: pancadas de chuva a partir da tarde. No oeste da BA, sul do MA e sudoeste do PI: sol e poucas nuvens. Na faixa leste da Região: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: temperatura estável. Temperatura estável com umidade relativa do ar em baixa no interior da região. Temperatura máxima: 36°C no PI. Temperatura mínima: 16°C no sul da BA. 
 
NORTE
No nordeste do PA: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No noroeste do PA e no AP: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No extremo sul do PA, sul do TO e sudeste de RO: predomínio de sol. No norte e oeste do AM e em RR: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura em baixa com umidade relativa baixa no sul do PA, TO e em RO. Temperatura máxima: 38°C no leste do PA e oeste de TO. Temperatura mínima: 14°C no sul de RO e do AC. 
 
SUDESTE
Em toda a faixa litorânea da região: muitas nuvens e chuva. No leste de MG e demais áreas do RJ e do ES: chuvisco. Na faixa sudeste de SP: nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa no centro-sul da região. Temperatura máxima: 34ºC no norte de MG. Temperatura mínima: 4°C no extremo sul de SP. 
 
SUL
No litoral do PR: muitas nuvens e chuva. No leste de SC e leste do PR: nublado com possibilidade de chuva. No oeste do RS: céu aberto. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa, com chance de geada fraca em grande parte da região. Temperatura máxima: 18CºC no norte do PR. Temperatura mínima: -1ºC no sul do RS e nas áreas de serra de SC. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet