informe o texto

Notícias | Geral

Assembleia Legislativa adia publicação de edital pela segunda vez

14/08/2013 - 08:10

Redação

 O edital do concurso público da Assembleia Legislativa deverá ser publicado até o final desta semana. Por meio de nota no site da Casa, o presidente em exercício da Casa de Leis, deputado Romoaldo Junior (PMDB), explicou que o processo requer respaldo jurídico para que não haja mais nenhum entrave. A expectativa é que seja publicado até o final da semana.

O presidente destacou que as mudanças atendem as exigências das entidades que se manifestaram, como o Conselho Regional de Engenharia e a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MT. Serão publicados dois editais,  um exclusivo para o cargo de procurador legislativo e outro para cargos de nível médio e superior.
 
"As mudanças foram profundas, pois procuramos atender as reivindicações de todas as entidades que se manifestaram. Inclusive, serão publicados dois editais, sendo um específico para o cargo de procurador. A expectativa é que os editais sejam publicados ainda nesta semana, pois solicitamos uma análise minuciosa, para que depois de publicado, o documento não sofra mais nenhum ajuste e seja definitivo”, afirmou Romoaldo.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet