informe o texto

Notícias | Geral

Frente fria chega a Mato Grosso

14/08/2013 - 07:54

Redação

 Nesta quarta-feira (14/08), uma frente fria estará atuando entre as Regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil e, desta forma, o dia começará com chuva desde o nordeste do RS, SC, centro-leste do PR e grande parte de SP. Também haverá chance para formação de geada na região da campanha Gaucha e queda de neve nas áreas mais altas das Serras Gaúcha e Catarinense. Na região do Vale do Paraíba, sul de MG e RJ haverá muitas nuvens e pancada de chuva, principalmente no período da tarde. Na faixa litorânea entre a PB e SE chuva a qualquer hora do dia. No Norte do Brasil ocorrerá pancada de chuva com menor chance no sudoeste do PA. Nas demais áreas do país o tempo seguirá seco com baixa umidade do ar. Na faixa litorânea entre o RJ até o RS o mar ficará agitado.

CENTRO-OESTE
 No norte do MT: muitas nuvens com possibilidade de chuva à tarde. No norte de GO , DF, sudoeste do MS: parcialmente nublado. Nas demais áreas: variação de nebulosidade. Temperatura baixa na região. Temperatura máxima: 38°C no norte de MT. Temperatura mínima: 9ºC no sul de MS. 
 
CUIABÁ
(ATUALIZADA ÀS 12H15) - Nublado com Possibilidade de Chuva - Muitas nuvens com curtos períodos de sol com pequena chance (inferior a 30%) de chuva a qualquer hora do dia. Mínima de 17ºC e máxima de 28ºC. A umidade relativa do ar varia entre 85 e 50%.
 
NORDESTE
No litoral do MA: muitas nuvens com pancadas de chuva. Do litoral norte da BA ao litoral do RN: muitas nuvens com chuva. No faixa leste da região: muitas nuvens. Em grande parte do interior da região: parcialmente nublado. Nas demais áreas: variação de nuvens. Temperaturas estável. Temperatura máxima: 35°C no PI. Temperatura mínima: 14°C no sul da BA. 

NORTE
 No norte-sul do AM e de RR, norte do RO, norte e oeste do PA e oeste do AC: muitas nuvens com pancadas de chuva. No AP: possibilidade de pancadas de chuva. No leste do AC: muitas nuvens com chuva. No TO: parcialmente nublado. Nas demais áreas da região: sol entre nuvens. Temperatura em declínio no AC e em RO. Temperatura máxima: 38°C no leste do PA e oeste de TO. Temperatura mínima: 18°C no sul de RO e do AC. 
 
SUDESTE
 No Triângulo Mineiro e oeste de SP: sol e variação de nuvens. No sul de SP: muitas nuvens e chuva. No norte e sudoeste de SP: possibilidade de chuva. Nas demais áreas de SP, sul do RJ e de MG: nublado com pancadas de chuva, que serão localmente fortes. No leste do RJ: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No norte do RJ e faixa central de MG: possibilidade de chuva à tarde. No sul do ES e leste de MG: sole variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura máxima em queda em SP, sul e oeste de MG e sul do RJ. O dia será ventoso no litoral do RJ e SP. Temperatura máxima: 33ºC no norte de MG. Temperatura mínima: 10°C no extremo oeste de SP. 
 
SUL
Entre o nordeste do RS e o leste do PR: muitas nuvens e chuva. No norte do PR: possibilidade de chuva. No oeste do RS: sol e poucas nuvens. Entre o sul do RS e o oeste do PR: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e chuvas isoladas. Poderá nevar durante a manhã nos pontos mais elevados da serra de SC e do RS. Temperatura baixa. Temperatura máxima: 18CºC no norte do PR. Temperatura mínima: -1ºC no sul do RS e nas áreas de serra de SC. 
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet