informe o texto

Notícias | Geral

Hoje volta a fazer calor em Cuiabá, mas esfria outra vez na quinta-feira

12/08/2013 - 08:03

Redação

Nesta segunda-feira (12/08) o tempo seguirá sem previsão de chuva em grande parte do território Brasileiro devido à amplificação da massa de ar seco. O ar ainda ficará frio em parte do centro-sul do país com chance de geada fraca em áreas do interior da Região Sul e extremo sul do MS. Haverá formação de nevoeiros nestas áreas além de parte de SP.

CENTRO-OESTE
Em todas as áreas da região: o sol irá predominar. Temperatura em gradativa elevação na região. Temperatura máxima: 38°C no nordeste de MT. Temperatura mínima: 6ºC no sul de MS.
 
CUIABÁ
Sol na maior parte do período.Mínima de 15ºC e máxima de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 80 e 30%. Na quarta e quinta-feira a temperatura volta a cair, com mínima prevista de 9ºC na capital.
 
NORDESTE
Na faixa litorânea entre a BA e a PB: tempo instável. Entre o sul da BA e o leste da PB: nublado com possibilidade de chuva. No oeste da BA e sul do PI e do MA: predomínio de sol. No norte do MA: pancadas de chuva. Entre o norte do PI e o oeste do MA: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura máxima: 35°C no PI. Temperatura mínima: 15°C no interior da BA. 
 
NORTE
 No sul do AM, sul do PA, no TO e em RO: predomínio de sol. No norte do PA, norte do AM, no AP e em RR: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no sudeste do AM. Temperatura mínima: 12°C no sul de RO e do AC. 
 
SUDESTE
No leste de MG, ES e norte do RJ: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura em gradativa elevação na região. Temperatura máxima: 30ºC no norte de MG. Temperatura mínima: 6°C no sul de SP. 
 
SUL
No PR e em SC: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: possibilidade de chuva à tarde. Haverá condição de geada fraca no sudoeste do RS. Temperatura em gradativa elevação no norte do PR. Temperatura máxima: 22CºC no nordeste do PR. Temperatura mínima: 2ºC no oeste do RS.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet