informe o texto

Notícias | Geral

Domingo ensolarado e temperatura amena no Sudoeste de MT

11/08/2013 - 08:31

Redação

Neste domingo (11/08) as temperaturas estarão baixas no Sul do Brasil. haverá chance de geada no interior desta Região. A chance de chuva e as temperaturas mantém a chance, mesmo que pequena, de neve pela madrugada nas áreas mais altas das Serras Gaúcha e Catarinense. As temperaturas também estarão baixas em parte do Sudeste, do Centro-Oeste e sul da Região Norte (AC e RO), evidenciando o evento de Friagem. 

CENTRO-OESTE
No sudoeste de MT, norte e leste de MS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. A umidade relativa do ar ficará baixa em MT, GO e DF. Temperatura baixa no sul de MS e em gradativa elevação nas demais áreas da região. Haverá chance de geada no sul de MS. Temperatura máxima: 38°C no noroeste de MT. Temperatura mínima: 10ºC no sul de MS.
 
CUIABÁ
Sol na maior parte do período. Mínima de 12ºC e máxima de 29ºC. A umidade relativa do ar varia de 90 a 30%.
 
NORDESTE
Entre o litoral norte da BA e o litoral leste do RN: tempo instável. No leste da BA, demais áreas de SE e AL e sudeste de PE: nublado com possibilidade de chuva. No norte do CE, do PI e do MA: pancadas de chuva isoladas. No oeste do MA: possibilidade de pancadas de chuva. Na faixa entre o leste do MA e o RN, se estendendo até o sudeste da BA: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas da região: predomínio de sol, com baixos valores de umidade relativa do ar no período da tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35°C no PI. Temperatura mínima: 15°C no interior da BA. 
 
NORTE
No norte do AM e do PA e em AP e RR: muitas nuvens com pancadas de chuva. No sudeste do AM, centro-sul do PA, oeste de RO e norte do TO: possibilidade de pancadas de chuva. No AC: nublado. Nas demais áreas: predomínio de sol. Temperatura em declínio no AC e RO com baixa umidade relativa no sul do PA, leste de RO e no TO. Temperatura máxima: 38°C no sudeste do AM. Temperatura mínima: 13°C no sul de RO. 
 
SUDESTE
No norte e oeste de MG: predomínio de sol. No leste de MG, sul do RJ e leste de SP: sol e variação de nuvens. No ES e norte e litoral sul fluminense e litoral e sul de SP: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura baixa em grande parte da região. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em grande parte de MG. Temperatura máxima: 30ºC no norte de MG. Temperatura mínima: 8°C no sul de SP. 
 
SUL
No litoral de SC: nublado com possibilidade de chuva. Entre o nordeste do RS e o leste do PR: sol entre nebulosidade variável. No oeste do PR, oeste de SC e demais áreas do RS: predomínio de sol. Temperatura baixa na região. Haverá condição para geada ampla na região. Temperatura máxima: 26CºC no nordeste do PR. Temperatura mínima: 0ºC no noroeste do RS. 
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet