informe o texto

Notícias | Geral

Democratas quer a prisão de Oscar Bezerra

09/07/2013 - 10:42

Redação

 O partido Democratas reagiu com uma dura nota oficial à agressão sofrida pelo deputado Dilmar Dal Bosco no município de Juara. Na nota, os Democratas condenam a selvageria, a violência afirmam que o ato praticado pelo ex-prefeito Oscar Bezerra não pode ficar impune e exigem a imediata prisão do ex-prefeito de Juara. Eis a nota na íntegra:

Nada justifica a violência. O episódio de truculência e agressividade protagonizado pelo ex-prefeito Oscar Bezerra, em Juara, quando atacou covardemente a bordunadas o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, merece o repúdio de toda nossa comunidade.

Democracia não se constrói à base de porrete, mas sim com debate, contraposição de ideias e diálogo. A atitude destemperada e insana de Oscar Bezerra merece, apenas, nossa mais taxativa reprovação, no aspecto político.

Pois, o caso é mesmo de polícia. Trata-se de um crime de lesão corporal e não pode ficar impune.

Bezerra tem que pagar pelo falta que cometeu. Foi uma aberração política, uma monstruosa demonstração de total desrespeito às leis, desdém à civilidade e selvageria.

Portanto, os Democratas repudiam a insensatez do ex-prefeito de Juara e exigem que as autoridades tomem atitudes severas contra o agressor. O deputado Dilmar Dal Bosco saiu ferido deste lamentável evento e, portanto, o mínimo que pode ocorrer é a prisão de Bezerra.

Além do mais, a comunidade mato-grossense não registra casos de intolerância política como este há muito tempo. Precisamos banir de nosso convívio déspotas, tiranos e agressores, que só encontram na força bruta a explicação para sua própria existência.

Punição já!

                                                                                 DEMOCRATAS / MT

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet