25/11/2020 - 08:10 | Atualizada em 25/11/2020 - 09:01
Cícero Henrique
A contrapropaganda fracassou. Também não vingou. A campanha de Emanuel Pinheiro está desesperada e até contratou marqueteiro fracassado nas eleições de Várzea Grande, para atacar em todas as frentes com fake news nas redes sociais.
Enfim, tentam demonizá-lo numa tentativa de reverter os números que indicam ser ele (Abílio Júnior) o prefeito a ocupar o cargo de Executivo Municipal de Cuiabá. Alguns analistas políticos acreditam que se Abílio fosse corrupto ou tivesse pegado propina no paletó as acusações poderiaM influenciar o eleitor a mudar de voto.
Dificilmente isso ocorrerá pelos seguintes motivos: quem é o Abílio Júnior ou acompanha; quem está contra a péssima gestão de Emanuel Pinheiro ou desapontado diante dos escândalos da saúde e do vídeo da propina do paletó e outras irregularidades, não vota em Emanuel Pinheiro.
Analisando o quadro, Abílio Júnior ainda fica na dianteira provando que foi o tempo em que a contrapropaganda mudava os rumos de uma eleição na reta final. Melhor exemplo é que não deu em nada a tentativa dos marqueteiros incompetentes de Emanuel Pinheiro de associar Abílio Júnior a "suposto" desvios de recurso na igreja, o que é fake news. A Justiça decidiu favorável a Abílio Junior. O efeito foi ao contrário.
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