informe o texto

Notícias | Geral

Mais um dia de sol em boa parte do centro-sul do país

10/05/2013 - 20:36

Redação

 No sábado (11/05) o dia será de sol em grande parte da Região Sul, no Sudeste e Centro-Oeste. Apesar de pequena ainda haverá chance de geada fraca e isolada nas áreas mais altas do planalto norte de SC e do sul do PR. No sul do RS haverá pancadas de chuva localizada a partir da tarde. O dia será de chuva entre o Recôncavo Baiano e o litoral de SE. Em algumas áreas as chuvas poderão causar transtornos. Já no litoral de AL e da PB o tempo ficará instável com chance de chuva a qualquer hora do dia. No ES, no nordeste de MG, no centro-leste e boa parte do norte do CE, boa parte da PB e no RN haverá sol entre nuvens. Nas demais áreas do país haverá pancadas de chuva. Em algumas cidades entre o PI e o oeste do AM poderá chover forte. A umidade do ar estará baixa no período da tarde no norte do RS, em SC, no PR, SP, MS e MG. As temperaturas estarão em gradativa elevação no centro-sul.

CENTRO-OESTE
No centro-oeste e norte de MT: variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas. Em algumas cidades as chuvas deverão ser intensas. No extremo sudoeste de MT e oeste de MS: sol, variação de nuvens e pequena chance de pancadas de chuva localizada à partir da tarde. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde no centro-sul de MS. Temperatura máxima: 34ºC no noroeste de MT. Temperatura mínima: 12ºC no DF. 
 
CUIABÁ
Predomínio de Sol - Sol na maior parte do período. Mínima de 24ºC e máxima de 34ºC. Não há previsão de chuva.
 
NORDESTE
No MA, oeste do PI: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas. No norte da região e sudoeste da BA: sol e variação de nuvens. No sudeste do PI, norte e centro-sudeste da BA: chuva isolada. No sul da BA: nublado. No leste da BA e grande parte de SE: encoberto com chuva isolada. No litoral nordeste da BA e de SE: muitas nuvens e chuva. No litoral da PB até AL: instável, com curtos períodos de sol e chuva. Nas demais áreas da região: nublado com possibilidade de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 33ºC no RN. Temperatura mínima: 12ºC no sul da BA. 
 
NORTE
No centro-sul do TO: sol e poucas nuvens. no sul do AC e sudoeste de RO: sol, variação de nuvens e pequena chance de pancada de chuva rápida e localizada ao final do dia. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva. Em algumas cidades as chuvas deverão ser intensas. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35ºC no norte e centro-leste do AM. Temperatura mínima: 14ºC no norte/noroeste de RR. 
 
SUDESTE
No nordeste MG: nublado. No norte e leste de MG e no ES: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura amena. Haverá pequena condição para formação de nevoeiro em alguns pontos de SP, RJ e sul MG. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde em SP e leste do RJ. Temperatura máxima: 26ºC no norte de SP. Temperatura mínima: 5ºC no sul de MG. 
 
SUL
No sul e oeste do RS: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura em pequeno declínio no sul do RS. Haverá condição para formação de nevoeiro na região. A umidade relativa do ar ficará baixa em grande parte da região. Temperatura máxima: 26°C no norte do PR. Temperatura mínima: 5°C no norte de SC.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet