informe o texto

Notícias | Geral

Predomínio de sol e temperatura baixa no centro-sul do país

08/05/2013 - 20:41

Redação

Na quinta-feira (09/05) o sol predominará em grande parte do centro-sul do país devido a atuação de uma massa de ar seco e frio. Haverá geada na Serra do RS, SC e leste do PR. Poderá gear, também, em áreas da Serra da Mantiqueira. Na Região Norte, no MA, no PI, no sul e oeste do CE, no interior da PB e de PE haverá pancadas de chuva, mesmo que de forma localizada. Em algumas cidades persistirá a chance de chuva forte. No litoral da BA, de SE e AL o tempo ficará instável. As temperaturas continuarão baixas no centro-sul do país. 

CENTRO-OESTE
No norte de MT e no nordeste de GO: sol, nebulosidade variável e pancadas de chuva isolada e localmente forte. Na faixa central de MT e no centro-norte de GO e no DF: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura baixa no centro-sul de MS. Haverá condição para nevoeiro em alguns pontos de MS, principalmente no centro-sul do estado. Temperatura máxima: 31ºC no norte de MT. Temperatura mínima: 10ºC no sul de MS. 
 
CUIABÁ
Predomínio de Sol - Sol na maior parte do período. Mínima de 15ºC e máxima de 30ºC. 
 
NORDESTE
No interior e leste da BA: nublado com possibilidade de chuva. No litoral da BA até AL: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No norte do CE, leste do RN, PB, PE e sudoeste da BA: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura em pequeno declínio no sudoeste da BA. Temperatura máxima: 34ºC no RN. Temperatura mínima: 18ºC no sul da BA. 
 
NORTE
No AC e sul de RO: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol, variação de nuvens e pancadas de chuva fortes em alguns pontos. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no AC. Temperatura mínima: 18ºC no noroeste de RR.
 
SUDESTE
No nordeste e norte de MG e em grande parte do ES: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura em pequena elevação em SP. Haverá condição para formação de nevoeiro em alguns pontos de MG, SP e sudoeste do RJ. Temperatura máxima: 26ºC no norte de MG. Temperatura mínima: 5ºC na Serra da Mantiqueira. 
 
SUL
Em todas as áreas da região: predomínio de sol. Temperatura máxima em pequena elevação. Haverá condição de geada no centro-leste do PR e faixa central de SC. Haverá condição para formação de nevoeiro em alguns pontos do oeste da região. Temperatura máxima: 21°C no norte no PR. Temperatura mínima: 2°C na serra de SC e RS e no leste do PR. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet