informe o texto

Notícias | Geral

Eliene Lima: Papel do coordenador da bancada deve ser apartidário e sem privilégios

08/05/2013 - 18:09

Fernando Meira Dias, de Brasília para o Caldeirão Político

 “Por ser uma bancada menor em relação aos outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, precisamos sempre trabalhar unidos em defesa dos interesses do Mato Grosso”, disse o novo coordenador da bancada federal do Mato Grosso, Eliene Lima (PSD).

O parlamentar também elogiou o trabalho do seu antecessor, Homero Pereira (PSD) e disse que espera realizar reuniões da bancada com mais frequência.

“Darei continuidade ao excelente trabalho que o Homero realizou, mas vou pedir para meus colegas para que possamos nos reunir mais vezes para que eu possa atender os pleitos de todos”, Eliene, que ressaltou que o papel do coordenador de bancada deve ser apartidário. “Não posso privilegiar ninguém e nenhum partido, atenderei os desejos de todos de forma igual como se fossem os meus, disse.

O deputado Eliene Lima (PSD) foi escolhido nesta quarta-feira, 8, como o novo coordenador da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional. Até o início da reunião havia outros dois candidatos: deputados Valtenir Pereira (PSB) e Carlos Bezerra (PMDB). Pereira não conseguiu apoio e renunciou logo no início da eleição. Já Carlos Bezerra nem foi na reunião da bancada.

O senador Jayme Campos falou sobre a escolha do coordenador” Estamos unidos, foi uma escolha boa para o Mato Grosso. Temos muitas coisas importantes para fazer, mas a questão orçamentária é a prioridade, disse Campos.

A bancada mato-grossense terá para este ano R$ 410.001.692 em emendas previstas na lei orçamentária aprovada.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet