informe o texto

Notícias | Geral

A novidade velha do PMDB

08/05/2013 - 11:08

Cícero Henrique

 Os políticos fazem cada coisa que até Deus duvida. Pois não é que o PMDB de Mato Grosso está fazendo mensagens que destacam o "novo" o tempo todo?

Gente, como é que o PMDB mato-grossense pode falar em "um novo caminho para o Mato Grosso", na "busca de um novo tempo", em "uma história de lutas pelo novo" um " novo caminho para o futuro" e que "Mato Grosso segue rumo ao novo" quando o partido é comandado por Carlos Bezerra, que não inovou nada na política, nem o discurso?

Novo momento do partido é demais da conta não é não? Porque se a gente pensar direitinho, o PMDB não inovou ao se aliar ao PT de Lula e Dilma, muito pelo contrário: os peemedebistas usam a tática bem velha, a de se aliar ao adversário para tentar se reeleger na próxima eleição.

Se isso é uma atitude nova...

O mais interessante é que os peemedebistas juram que essa defesa tão grande do "novo" não tem nada a ver com o discurso de Carlos Bezerra que, dia sim outro também  defende um novo caminho para o Estado. No caso ele mesmo, claro, que se acha a grande novidade para disputar o governo de Mato Mato Grosso em 2014.

Daí ao PMDB pegar carona no mantra do governador- para se definir como o "novo" é imaginar que o povo mato-grossense é completamente sem noção.

 

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet