informe o texto

Notícias | Geral

Governo do Mato Grosso convoca mais 544 servidores aprovados em concurso

03/05/2013 - 09:30

Edson Almeida

Os nomes dos novos servidores estão no Diário Oficial do Estado que circula nesta sexta-feira (03). “Este é mais uma demonstração do esforço que o Governo vem fazendo para instrumentalizar a gestão pública, com servidores concursados, dentro do projeto de cada vez mais valorizar a classe” – disse o secretário de Estado de Administração, Francisco Faiad. 

Dos 544 convocados, a maioria vai atender o Sistema Prisional do Estado. O restante são advogados, analistas de sistemas, contador, assistente de administração, fiscal agropecuário, engenheiros, economistas, jornalistas, agentes de trânsito, entre outros.
 
De acordo com o secretário de Administração, o impacto na folha de pagamento será de quase R$ 7 milhões este ano com a incorporação dos 544 servidores. 
 
Faiad enfatizou que a contratação desses 544 servidores representa um reforço no atendimento das demandas que existem, trabalhando no sentido de fortalecer a política de recursos humanos. 
 
“O governador Silval Barbosa quer concluir o Governo com todos os servidores concursados incorporados à máquina pública”, disse Faiad. 
 
Em março, foram nomeados 97 novos servidores público, entre advogados, engenheiros, sanitaristas, fiscais agropecuários, agentes de defesa animal, professores, analistas de sistema, assistentes sociais, economistas e biólogos. Com os 544 chamados, sobe para 15.569 o número de classificados chamados pelo Governo. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet