informe o texto

Notícias | Cidades

Choque frontal entre camionetes deixa 5 feridos na Estrada da Guia

Secretário de Estado de Agricultura Familiar passa por exames após acidente

09/04/2024 - 13:28 | Atualizada em 09/04/2024 - 14:11

Cícero Henrique

Choque frontal entre camionetes deixa 5 feridos na Estrada da Guia

Foto: Reprodução

O secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) Luluca Ribeiro, envolveu-se em um acidente na manhã desta terça-feira (9) na Estrada da Guia. Duas camionetes colidiram frontalmente.

Segundo a assessoria de comunicação do Governo de Mato Grosso, o secretário estava com dois servidores da Seaf na caminhonete e retornavam do Distrito de Nossa Senhora da Guia para Cuiabá, após visita a um assentamento. Todos foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Ainda segundo a Secom, o estado de saúde dos passageiros é estável e o secretário passa por exames em um hospital na Capital. A identidade dos servidores não foi informada. Informações extraoficiais apontam que o ex-deputado Jajah Neves estaria no veículo.

Reprodução

No segundo veículo estavam o locutor Arizona e um passageiro identificado como Djalma. Arizona ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Santa Rosa, assim como Jajah e Djalma.  

Arizona está consciente e com dores nas costas, ele foi encaminhado pelo médico para mais exames. O estado de saúde dos outros ocupantes não foi informado até o momento.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet