informe o texto

Notícias | Legislativo

União Brasil pretende eleger 12 vereadores na Capital

CUIABÁ

20/03/2024 - 02:01 | Atualizada em 20/03/2024 - 13:32

Cícero Henrique

União Brasil pretende eleger 12 vereadores na Capital

Foto: Divulgação

Lideranças do União Brasil em Cuiabá apostam na eleição de 12 vereadores pelo partido. O objetivo agora é montar uma chapa forte para concorrer nas eleições municipais deste ano.

"A meta do partido é ter a maior bancada, para isso está buscando os melhores nomes e os melhores candidatos para a sociedade”, revelou uma liderança. 

O dirigente aponta que o partido tem como objetivo garantir 12 cadeiras do total de 25 no legislativo municipal para auxiliar na “governabilidade e estabilidade” para uma eventual eleição do prefeito do partido. Ele assegurou ainda uma chapa forte, legalizada e que cumprirá as quotas para garantir um processo tranquilo de mandato.

O deputado estadual Sebastião Rezende (União Brasil) diz acreditar nessa possibilidade e atribui esse feito à pujança do nome de Eduardo Botelho como pré-candidato e sua força política na capital. "Basta vermos os apoios recebidos nos bairros e a simpatia pela candidatura", afirmou.

Para alguns analistas, é um número bastante substancial e audacioso, se vai acontecer ou não é a população que decidirá na abertura das urnas.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet