Segunda-feira, 22 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Executivo

Cuiabá e VG: União Brasil, PL, MDB e PT disputam reta final da maratona de filiações para 2024

CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

20/03/2024 - 01:31 | Atualizada em 20/03/2024 - 09:21

Cícero Henrique

Cuiabá e VG: União Brasil, PL, MDB e PT disputam reta final da maratona de filiações para 2024

Foto: Reprodução

Na reta final das filiações partidárias, cujo prazo expira em 5 de abril, é intensa a movimentação nos principais partidos em Várzea Grande e Cuiabá. Na maratona, há dois cordões na primeira fila. Quem larga na frente?

Em Cuiabá quem largou na frente sem dúvida nenhuma foi o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).

Mas não menos sem importância, vêm logo atrás o PL do pré-candidato Abilio Brunini e Lúdio Cabral (PT). Ambos também articulando diversos apoios.

Fontes revelaram para a redação que tanto a campanha de Abilio como de Lúdio prometem muitas novidades e surpresas durante a campanha, especialmente depois das convenções.

Agora a maratona é a disputa de apoios e filiações de partidos para a o pleito de 2024, que já começou em Cuiabá e Várzea Grande.

A coligação do prefeito Kalil Baracat espera fechar com 10 partidos, o mesmo que o pré-candidato de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB).

Tanto os pré-candidatos Lúdio Cabral (PT) como Abilio Brunini (PL), não ficam para atrás, articulam de cinco partidos.

Já a pré-candidata do PL em Várzea Gande, Flavia Moretti, espera ter o apoio de cinco a seis partidos e muitas novidades ainda sendo articulados.

É bom lembrar que quanto mais partidos aumenta também o horário eleitoral gratuito, sem contar as verbas do fundo partidário.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet