informe o texto

Notícias | Executivo

"Precisamos tirar Cuiabá do caos em que se encontra", diz Gisela Simona

09/03/2024 - 13:32 | Atualizada em 10/03/2024 - 16:48

Cícero Henrique

Foto: Helder Faria/ALMT

A crise instalada na Prefeitura de Cuiabá e o caos na administração da Capital, com seguidos escândalos de corrupção na pasta da Saúde, vem gerando manifestações de vários segmentos da política local. Destacou que a insegurança jurídica é mui

A deputada federal e presidente do Diretório Municipal do União Brasil, Gisela Simona, afirmou para o Caldeirão Político que a insegurança jurídica é muito prejudicial, principalmente para os cuiabanos, porque na verdade isso cria um clima de instabilidade para a continuidade dos serviços na ponta, como é o caso da prefeitura, que tem muitos contratados.

A insegurança jurídica mencionada é causada por sucessivas operações policiais, seguidas de decisões judiciais, ora afastando o prefeito Emanuel Pinheiro, ora autorizando seu retorno ao cargo.

Segundo a presidente do União Brasil em Cuiabá, o partido está montando um grupo que vai elaborar um projeto para Cuiabá, um plano de governo, com o apoio de técnicos nas diversas áreas, seja financeira, na mobilidade urbana, nas questão dos serviços sociais, para apresentar uma resposta para salvar Cuiabá, que está num crise muito séria.

Gisela destaca que não é possível fazer um levantamento baseado no "achismo", é peciso trabalhar com dados reais para se ter um panorama concreto da situação. 

"Nós vamos consertar a cidade", concluiu a deputada Gisela Simona.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet