informe o texto

Notícias | Cidades

Sucesso da representatividade política é demonstrado pelo trabalho sério, afirma Daniel Padilha

Daniel Padilha é pré-candidato a vereador em Cuiabá

08/03/2024 - 08:16 | Atualizada em 11/03/2024 - 15:15

Cícero Henrique

Sucesso da representatividade política é demonstrado pelo trabalho sério, afirma Daniel Padilha

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

Uma liderança forte que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá nas eleições de 2024 é o pré-candidato Daniel Padilha (PL). 

Daniel Padilha, que é advogado, especialista em direito empresarial, atua como assessor jurídico parlamentar. Ele afirma que vai dialogar com diversos setores da sociedade ­– do setor público (servidores e gestores), para solidiciar suas propostas de trabalho caso seja eleito para a Câmara dos Vereadores de Cuiabá.

Para o Caldeirão Político, destacou sua perspectiva como cristão, valorizando a família para contribuir para o desenvolvimento da Capital apresentando projetos que realmente venham ao encontro das necessidades da população, que já anda bastante sofrida e precisa de políticos comprometidos com as causas públicas.

Segundo o pré-candidato, o sucesso de participação e representatividade de lideranças políticas, religiosas, do setor cultural, conselhos, sindicatos, setor produtivo, entre outros, só é demonstrado pelo o trabalho sério realizado, principalmente por parte dos vereadores que são os primeiros a receberem as demandas da sociedade.

"Trabalho e dedicação não vai faltar, sempre com respeito e muita transparência, de maneira muito propositiva, é um dos pilares para implementação desse projeto, que está em construção e que objetiva também colher contribuições da sociedade para seu aperfeiçoamento", afirmou.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet