informe o texto

Notícias | Executivo

Stopa determina caça-fantasmas na PMC

FISCALIZAÇÃO

07/03/2024 - 08:18 | Atualizada em 07/03/2024 - 14:27

Cícero Henrique

Stopa determina caça-fantasmas na PMC

Foto: Reprodução

O prefeito da Capital de Mato Grosso José Roberto Stopa determinou um verdadeiro pente-fino na administração municipal, exigindo dos gestores que apurem imediatamente a comprovação de vida funcional de todos os colaboradores do serviço municipal. Em síntese STOPA quer saber se existe servidor de qualquer natureza que possa estar recebendo sem trabalhar ou sem comparecer ao local trabalho. 

A auditoria já começou em algumas autarquias e secretarias, com o recadastramento dos servidores.

“Quero saber onde está lotado, qual função desempenha, regularidade, assiduidade e principalmente se estão produzindo para a sociedade, se for encontrada irregularidades será tomada providências naquilo que determina a legislação vigente e responderão nas instâncias cabíveis no rigor da Lei “ disse Stopa.
 
Afirmando ainda que todos o secretariado, presidentes de autarquias, ou qualquer ordenador de despesa que tenha conhecimento de fatos delituosos devem comunicar imediatamente para que providências sejam tomadas sob pena de prevaricação e demais penalidades tipificadas criminalmente no Código Penal e no ambito cível.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet