informe o texto

Notícias | Executivo

Stopa prepara decretos e reúne-se com Dr. Deusdeth procurador Geral MPE MT

PREFEITURA DE CUIABÁ

06/03/2024 - 21:52 | Atualizada em 06/03/2024 - 22:16

Redação

Stopa prepara decretos e reúne-se com Dr. Deusdeth procurador Geral MPE MT

Foto: Reprodução

O Prefeito da capital, José Roberto Stopa vai se reunir com o chefe do Ministério Público Estadual nesta quinta feira e fará uma sequência de visitas a Órgãos e Poderes ( DECCOR , DEFAZ , MPE , MPF , ALMT, CÂMARA MUNICIPAL,TCE … ) visando adotar medidas conjuntas com ampla participação dos Órgãos fiscalizadores no sentido de avançar nos investimentos e ao mesmo tempo reduzir drasticamente despesas internas. 

Stopa já determinou a seus principais assessores em regime de urgência um amplo estudo de cada secretaria, em alguns casos fazer prova de existência, ou seja, recadastramento de todos os terceirizados, onde estão alocados e qual serviço efetivamente estão prestando inclusive com rigoroso controle de ponto. 
“ Stopa é honesto e com ele temos interesse em fazer parcerias” disse o governo estadual. 

Essa manifestação abre um horizonte e expectativas de boas parcerias para Cuiabá .
Redução de custos , atuação fiscal junto a prestadores de serviços ( oficinas mecânicas , empresas de limpeza, eventos artísticos, enfim .. qualquer gerador de ISSQN) será feito sem aumento de alíquotas mas estabelecendo um ambiente concorrencial igualitário, portanto o recado está sendo dado é melhor que se ajustem quanto ao efetivo serviço prestado e a equivalência da arrecadação.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet